Sobre...

sábado, 13 de abril de 2013

Como Ser a Garota Mais Bonita da Escola


Ser "A garota mais bonita da escola" é mais do que uma maneira de se vestir. É construir uma imagem completa que erradia beleza. Este artigo ensinará como obter a sua melhor versão.

Passos

Parte Um: Cuidados com Seu Corpo

  1. 1
    Coma coisas saudáveis. Este é um passo importante para tornar seu corpo, mente e seu eu melhor. Ao comer mais vegetais, frutas e proteínas você vai se sentir com mais energia, sua pele vai clarear e você vai se sentir melhor quanto a sua aparência. Não se trata de privar-se de comer para ficar muito magra, mas é para privar você de alimentos processados.

  2. 2
    Entre em forma. Aproveite o tempo para ir à academia ou para correr Novamente, o objetivo não é deixar você muito magra, mas sim ajudar você a se sentir bem consigo mesma. As endorfinas que você ganha quando começa a se exercitar pode torná-la mais produtiva e mais feliz. Atualmente há muitas maneiras de entrar em forma. Muitas pessoas correm todos os dias. Algumas pessoas fazem vídeos de exercícios. Outras vão à academia. Alguns usam certos jogos Wii, pesos de mão, sobem e descem escadas, dançam ou caminham em torno da casa. Tudo isso irá melhorar a sua resistência e lhe dará um ânimo para realizar atividades que será perceptível. Além disso, se exercitar vai tornar sua pele mais brilhosa, suas roupas se encaixarão melhor e vai fazer você mais feliz geral com o seu corpo.

  3. 3
    Cuide de sua pele. Limpe seu rosto toda noite e faça esfoliação uma vez por semana para ter um rosto suave e macio e uma pele livre de rugas. Sempre use loções para manter sua pele hidratada, aplicando-as após banhos quentes ou antes de dormir. Use loções solares para que sua pele fique brilhosa evitando os efeitos nocivos do bronzeamento.

Parte Dois: Tenha uma Boa Aparência

  1. 1
    Embeleze o seu corpo. Um das formas mais procuradas formas é a ampulheta! Tente ter este visual ao diminuir sua cintura e aumentar seus quadris e busto. Ou encontre roupas que se adequem ao seu corpo e que modem lhe modelar assim. Compre roupas sob medida para que se encaixam corretamente. Um bom ajuste vai fazer toda a diferença, especialmente em algo como uma calça jeans que você usa todos os dias.

  2. 2
    Verifique como você esta. Isso significa que antes de sair de casa, procure estar certa de que sua aparência está excelente e que você está se sentindo bem com ela. Se você se sentir muito casual, muito confusa ou se não se sentir bem, volte para sua casa e adicione um pouco de rímel, refaça o seu cabelo ou escolha uma roupa diferente. Ter um visual completo é o que vai fazer com que você seja a garota mais bonita da escola.

  3. 3
    Mude a forma como você usa o seu cabelo. Use sempre o cabelo de novas maneiras, isso vai chamar a atenção a você de uma forma positiva. Tente tranças diferentes e estilos ondulados/retos que se adequem ao seu olhar. Ao adicionar acessórios, as pessoas vão começar a apreciar a quantidade de esforço que você deu à sua aparência e começar a perguntar por dicas!

  4. 4
    Leve um tempo para fazer a maquiagem. Para ficar linda, crie olhos grandes e brilhantes e lábios macios. Estas são duas características que homens e mulheres respondem bem. Passe batom usando um pincel para dar mais controle ao redor das bordas e criar um lábio farto. Em seguida, aplique pó clarificador sob e ao redor dos olhos. Passe um forro branco na borda interior inferior de seus olhos e uma cor escura na parte superior, criando um prolongamento dos olhos, tornando-os maiores. Sempre use sombras neutras sobre cores fortes pois estas irão abrir seus olhos e deixar você naturalmente bela. Ao adicionar blush, procure criar uma suavidade ao seu rosto, por isso nunca use blushes fortes ou bronzers, pois não dão uma aparência natural.

  5. 5
    Cuide de suas unhas. Corte-as sempre, modele-as e pinte-as. Se você puder manter estes cuidados, tente pintá-las com cores divertidas e cores fortes. Isso vai fazer você parecer mais cuidadosa consigo mesma. São os pequenos detalhes como que as pessoas notam.

  6. 6
    Use acessórios da maneira certa. Tente adicionar acessórios para o cabelo, cintos, joias e bolsas para a sua roupa para criar um look completo. Nunca use acessórios demais. Um relógio, um cinto ou uma faixa de cabeça são todas as peças destacáveis e você não precisa usar mais que elas.

    • Ao invés de usar uma "mala para livros" use uma mochila. Isto vai fazer com que você pareça mais elegante e ajudará a lhe destacar. Alterne suas bolsas para que você não use sempre a mesma.

Parte Três: Tenha a Atitude Certa

  1. 1
    Não seja cruel. Enquanto Regina George faz parecer glamouroso, tentar pisar outras garotas não faz você parecer mais bonita. Na verdade, a maioria das garotas vão dar atenção às garotas que são agradáveis com todos. Então, ao invés de ferir os sentimentos das pessoas, faça com que elas se sintam bem com elas mesmas. Elas terão uma imagem mais positiva sobre você dessa maneira!

  2. 2
    Seja confiante. Saiba sempre quem você é e não deixe que as pessoas mudem você. A melhor maneira de mostrar que você é a garota mais bonita da escola é a de nunca mudar quem você é, por que você precisa?

  3. 3
    Tire um tempo para fazer pequenas coisas para as pessoas. É um longo caminho levar as pessoas a gostarem de você. Ao separar um tempo para cumprimentar ou ajudar alguém, essa pessoa irá ter uma melhor opinião sobre você. Isso faz toda a diferença quando se trata de ser apenas uma garota bonita e a garota bonita que todas querem ser ou parecer.

Dicas

  • Sempre use loção, em todos os lugares. Desta forma, suas mãos serão suaves e seus cotovelos e joelhos não ficarão rachados! Você terá menos marcas no corpo a longo prazo.
  • Ficar em forma é bom para sua auto-confiança, bem como para sua imagem. Encontre algo que você gosta de fazer, mesmo se não seja a atividade mais popular na sua escola. Se você gosta de esgrima, vá em frente!
  • Seja agradável! Ninguém gosta de uma garota metida. Elas podem parecer popular agora, mas mais tarde, isto não valerá nada. Seja sempre gentil, inclusive com pessoas menos populares. Isso não significa que você tem que ser amiga de todos ou tentar agradar a todos, basta tratar bem as pessoas!
  • Você nunca sabe quando alguém vai estar olhando você, então nunca faça nada, use nada, nem pareça com nada que você não quer que as pessoas vejam!
  • Os garotos adoram pegar em suas mãos se elas forem bonitas, portanto, mantenha as unhas sempre limpas!
  • Mostre a pele apenas na quantidade que você se sentir confortável.
  • Embora pareça que não tenham garotos interessados em você, às vezes esperar é melhor. Lembre-se, ninguém é perfeito. Isso valerá a pena.
  • Não reclame sobre sua aparência, tente respeitá-la.
  • Se você tem estrias terríveis próximas aos seios, não se preocupe com isso. São só estrias, não podem controlar sua vida.
  • Tente usar uma pena. Sim, uma pena como extensão do cabelo. Use uma que seja bem bonita.

Avisos

  • Não a mesma aparência que outra pessoa ou você irá apenas se misturar com a multidão; tentar usar coisas adequadas que a torne diferente - apenas não exagere pintando seu cabelo de roxo.
  • Não tente se tornar/parecer com outra pessoa, porque mesmo que isso traga a você o cara mais popular da escola, ele não vai estar gostando de você agora, vai?
  • Não se torna alguém que você não queira ser.
  • Nunca tente se expor. Se você fizer isso, vai ser considerado comportamento infantil e você vai acabar sendo mal vista por muitos.
  • Você pode achar difícil de acreditar, mas você pode intimidar algumas pessoas. Contrando a crença popular, os alvos de bullying são pessoas consideradas serem uma ameaça. Se isso acontecer, levante-se por si mesma (acompanhada de outras pessoas) e resolva seu problema com calma e com classe. Não brinque com quem está tentando intimidar você se você está consideravelmente atingida. Você não quer encorajar os espectadores a rirem junto, pois eles apenas estão com medo de serem vistos. Mas o assédio vai parar quando seus amigos(as) ficarem cansados do comportamento infantil de que está tentando lhe intimidar.

19 comentários:

nao li mas so com os titulos me ajudou muito tenho 10 anos e estou no 5 ano do ensino fundamental e m menino gosta eu acho de mim com suas dicas vou melhorar muito obgd pois tambem adoro esse menino o nom edele e oscar o mais gatinho da sala bjs ate a proxima dica by amigua chichi

Oi, querida.
Que bom que as dicas ajudaram! Volte sempre que precisar e confira os novos posts.
Beijinhos.

Oi,meu nome é Mia,eu sou a garota mais bonita do colégio,tenho olhos azuis esverdeados,pele macia e sem nenhuma danificação,sem espinhas,sou branca,tenho cabelo liso castanho,uso umas mechas multicoloridas,meu cabelo preso pela metade,uso pulseiras pretas,lindassss,botas,sou muito popular,tenho milhoes de amigos e amigas,tem na minha sala 3 garotos,David,Daniel e Luca,eles são apaixonados por mim e gosto do David,ele é loirinho,branco,meio alto,olhos azuis,e ele gosta muiiitooo e mim tb,remos 12 anos,somos amigos desde 6 anos,nos amamos e quando tivermos uns 14 anos começaremos a ser namorados,sou intenligente demais,as meninas que eu mais ando é:Ariana,Beatriz,Rebeca,Grachi,Mecha,Melissa,Katty,Karinna,Bianca,elas amam ficar só comigo,e morrem de ciume umas das outras como os meninos que me amam,mas....tenho tb mais amigas,não são só elas,e sou rica

Todo mundo da minha escola gosta de mim sou popular e linda sou rica escola particular e namoro com um menino muito lindo amo ele agente comesou a namora com. 4 anosss

Dinheiro Ajuda? Sim ajuda, Porém isso é meio que um ''Suborno'' para as pessoas, então enquanto vocês tiverem achando que tem ''MELHORES AMIGOS'' eles estão apenas criando uma Imagem Do Lado de vocês. Bom, Pra mim ser a mais bonita é o sonho de todas as garotas, Mas não podemos esquecer da Humildade, respeito ao Próximo, e Principalmente dignidade, Não queiram ser melhor do que ninguém por causa de dinheiro, Pq dinheiro acaba o amor das pessoas não *-* bjs.

Muito obrigada pela sua opinião e volte sempre, amore.
Beijinhos ;*

Gostei muito do seu site , tenho 11 anos e estudo na escola Gregório e graças a vc fiquei super popular em 2 semanas

Que bom que gostou, amore. Fica a vontade pra voltar sempre!
Uau! Fico feliz por ter te ajudado tão rápido e continue seguindo as dicas. Beijão ;*

Olá meu nome é laiz vc me ajudou muito com essas dicas bjao !!
Amei Amei seu blog

Olá Laiz.
Que bom que te ajudei, espero que esteja super popular agora! Siga as outras dicas do blog e volte sempre! Beijão.

Dica basica: a gente e separado

Ola, meu nome e Wanessa e um garoto gosta de mim e eu segui suas dicas e ele ficou caidinho por mim

Ae meu nome é Jeferson e eu estou tentado entender as mulheres e só tenho 15 anos,e eu aprendi muita coisa aqui e outros sites , sou homem mesmo ><

Oii meu nome é Carolina e tenho 10 anos estou no 5° ano, tem um gato na minha sala que estou super afim dele, mas sou a segunda da lista de meninas mais bonitas a primeira é ridicula mas ele acha linda... Posta umas dicas de como derrotar a primeira da lista e fazer ele gostar de mim. Obrigada Jessica. Bjs.

Que legal 👍 ah e Jessica Rodrigues Valeu pela dica mim ajudou muito

Ameiii suas dicas amore vou fazer isso hoje

Fico feliz por ter te ajudado, meu bem. Assim como outras meninas aqui. O pessoal adora fazer comentários maldosos e acham que me abalam, mas enquanto eu ajudar pelo menos uma pessoa, vou continuar postando! Obrigada pelos comentários :*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More